- Produtos e Soluções

Sugestões, Elogios ou Reclamações
Confira como registrar um elogio, sugestão ou reclamação:
Neoenergia Cosern
- Entre em contato com a gente por meio da Central de Teleatendimento -
0800 084 0808.
Não se esqueça de anotar o número do protocolo. - Após o registro da sua manifestação, nossa equipe realizará a análise e a resposta será enviada em até 5 dias úteis. Caso seja necessário uma visita a campo, o prazo para retorno será de 10 dias úteis.
Você receberá a resposta do seu registro por meio de E-mail, SMS, carta ou por contato telefônico.
Antes de registrar sua reclamação, conheça alguns temas importantes:
2025-09-18
Promoção sorteará carro zero e um ano de conta grátis entre clientes que pagarem fatura de energia com PIX
2025-09-17
Incêndios e queimadas aumentam no Rio Grande do Norte e podem causar danos à rede elétrica
2025-09-16
Irrigantes e aquicultores devem atualizar cadastro junto à Neoenergia Cosern para manter desconto na conta de energia
2025-09-15
No Rio Grande do Norte, mais de 113 mil famílias zeraram a conta de energia com a nova regra da Tarifa Social
2025-09-12